terça-feira, 11 de setembro de 2007

11 de Setembro

há exatos 6 anos o mundo entrava em "estado de choque"
sem saber como, todo mundo se plantou frente aos televisores, com os ouvidos grudados em seus aparelhos de rádio, e com cara de babaca nós ficamos, sem saber exatamente o que pensar
muitos comemoravam, muitos queriam chorar, muitos levantaram diversas discussões políticas, econômicas... com os mais diversos argumentos... desde os mais radicais e extremistas, inclusive xiitas (faria sentido), até os mais conservadores e facistóides em defesa de uma represália e uma retaliação imediata do governo do canalha do George W. Bush
fato é que o mundo se abalou, muitos pensavam que a terceira guerra mundial teria iniciado naquela manhã de terça-feira (como hoje), por volta de 9h30 da manhã (horário de Brasília), com a destruição brutal de duas torres, símbolos do capital norte-americano: as Torres Gêmeas do WTC (World Trade Center)
um sujeito que ninguém nunca tinha sequer ouvido falar, quanto menos tinha visto seu rosto, se tornou ícone de "filha da puta" à "herói" (nos moldes Che Guevara, com direito a camiseta e máscaras para halloween), um tal Bin Laden, "o pequeno Osama" (alusão ao "pequeno príncipe")
talvez o fosse, sim... o Príncipe das Trevas! um cavaleiro do apocalípse, cavalgando sozinho, contra uma nação de babacas sem memória e sem escrúpulos, porém absurdamente moralistas!!
a batalha entre o "Bem E O Mal", ou melhor dizendo, entre os degenerados de raciocínio e respeito contra os "suicidas coletivistas" (pois se matam levando meio mundo juntos) que não possuem discernimento entre quem é que manda, quem obedece, quem é o fdp e quem é apenas "gado"
em suma, era o princípio da caça ao vilão, barbudo e maldito, iniciada pelo cowboy presepeiro, de passos tortos e rabo largo, deixando rastros de merda onde quer que fosse...
GEORGE W. BUSH vs. OSAMA BIN LADEN
o fim dessa história? não teve, e alguém acredita que haverá algum?!
sinceramente, eu não acho que sim...
a história foi tão desvirtuada que eu nunca mais ouvi falar em caça ao sujeito de turbante, e o peão-de-boiadeiro texano de repente arrumou motivos pra lutar pela democracia no Oriente Médio e foi atrás de um velho companheiro de negócios, o bigodudo do Saddam Hussein... foi mais fácil do que com Osama... após um bombardeio absurdo, covarde e insano, sem o apoio, mas sem um posicionamento rígido (por parte da ONU) anti essa atitude da "pátria aRmada" (semelhante ao nosso Hino hipócrita: "pátria amada, Brasil...") estadosunidense... ou seja, pra variar, foi a omissão perante a intolerância e o imperialismo, disfarçado em "Cruzadas pela Democracia" (Cristã?)
e hoje, 6 anos depois de tanta merda rolando nos ralos e esgotos do mundo ocidental, eu pergunto: "ainda procuram o tal Bin Laden?"
parece uma busca dígna de "Onde é que está o Wally?"
quem sabe foi daí que "o barba" tirou suas artimanhas pra se esconder...
Hussein não foi tão astuto, ficou num buraco (será?) e acabou enforcado (nossa, até no Youtube deu pra assistir... "ê modernidade")
hoje o foco é outro, a gente (Brasil) preocupado com PAN, Copa do Mundo de 2014 (meu deu$, isso está longe!!), Mensalão (alguém sabe explicar o que foi isso? BRASIL, povo sem memória??), e tantas outras palhaçadas que não vai nem dar tempo de citar, pq não ando com tanta paciência pra escrever!! como escrevi isso, não sei!! oO
enfim...
alguém me diz onde está o Osama... o cara merece um prêmio!! O MAIOR CAMPEÃO DE ESCONDE-ESCONDE MUNDIAL... e, piadas à parte... não, não apóio o ataque aos EUA... muita gente morreu e realmente aquilo não mudou em nada o cenário político e econômico de NADA, absolutamente nada... fins não justificam meios, sem dúvida, e nesse caso, nem sequer os fins foram atingidos (se é que os fins eram de busca à igualdade... haha, balela!! nem fodendo era isso)
por fim, encerro este "testículo" (sim, pq isso deve estar um saco) com a seguinte pergunta: "where the fuck are we going?" (pra q inferno estamos indo?)
não sei, mas receio que a contagem regressiva pra autodestruição é cada vez mais forte, soa mais alto e os sinos podem badalar muito em breve, anunciando o previsto, o óbvio, o claro e o simplesmente lógico... na luta entre o "Bem e o Mal", não existem bonzinhos, heróis ou inimigos! mas apenas homens estúpidos empunhados com metralhadores, fuzis, e outras armas (sejam das mais barulhentas às mais sinistras e silenciosas) indo do pó ao pó, das cinzas às cinzas...
homens prontos para banharem-se em sangue irmão, por diferenças culturais ou econômicas impostas e aceitas por quem se faz passar por seus defensores, protetores, porta-vozes e deuses...
11 de setembro de 2001 (o que foi pra vc?), 11 de setembro de 2007 (nada?)
vale lembrar e recomendar a quem queira e se interesse, 11 de setembro de 1973 - Chile!!

abraços, amigos terráqueos!!

---

11 de Setembro (Bruno Muniz - 13/09/2001)


De um grupo isolado
surgiram suas razões
ocasionadas pelo medo
Cegos em suas missões
Uma massa suicida
cria tristeza, felicidade
Destruir o dominador,
eis sua vontade!

Uma pátria gigantesca
armada até os dentes
no dia 11 de Setembro
é atacada de repente
Uma atitude foi tomada
de uma forma radical
Esquecendo as conseqüências
de um governo imperial

Fúria e amor por um único ideal
Destruição e pavor, o mundo vira um caos!
Cheios de orgulho, palidez em suas faces
Sede por vingança, não se escondem em disfarces!

Vidas tiradas
como folhas de um caderno
Ignorando a "dita paz"
Mandando tudo para o Inferno
Uma tal paz e justiça
que eles dizem ser pregada
Mas é por eles mesmos
é que as regras são ditadas

Fúria e amor por um único ideal
Destruição e pavor, o mundo vira um caos!
Cheios de orgulho, palidez em suas faces
Sede por vingança, não se escondem em disfarces!

Um comentário:

Rodrigo disse...

Search in the fucking google: "11 setembro chile" e vai ver o que é mais uma face do terrorismo..

É foda, sem falar que, sabe se lá se foi o Bin Laden q esteve por trás de tudo isso, até hj ainda suspeito q o kra seja testa de ferro de algo maior.

Abraços.