quarta-feira, 22 de agosto de 2007

yesterday...

às vezes me pego pensando em minha vida
em minhas atitudes e prioridades
no que tenho feito, no que tenho deixado pra trás
no que gostaria de fazer, o que queria esquecer
acontece que quanto mais penso, mais acho justificativas (ou desculpas) pras coisas que tenho deixado de lado não pesarem à consciência
bem, só sei que estou começando a ver a luz no fim do túnel
o fim de algumas coisas e o começo de outras parece significar, pra mim, a oportunidade de alavancar meus projetos e desejos
minhas idéias e sonhos... colocar em prática
não tenho mais tanta inspiração como antigamente, pra escrever textos e mais textos
hj em dia, só pensamentos... perdidos no espaço
não tenho mais "linha de raciocínio" caso não haja um estímulo que eu alimente-o imediatamente
mas enfim... estas são, como todas as outras, só algumas palavras de um cara que quer voltar a escrever aqui com freqüência mas nunca consegue, porém não desiste hehehe
blz... ficarei por aqui e deixarei uma letra de música q não sai da minha cabeça hj
beijos, aos que lêem minhas coisas raramente escritas por aqui!!
---
BEATLES - YESTERDAY
(autor Paul McCartney)


Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe
In yesterday

Suddenly
I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh, yesterday
Came suddenly

Why she
Had to go I don't know
She wouldn't say
I said
Something wrong now I long
For yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe
In yesterday

Why she
Had to go I don't know
She wouldn't say
I said
Something wrong now I long
For yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe
In yesterday

Uhmmm, yesterday

2 comentários:

1910 disse...

eu tbm tava parado a mto tempo, ateh q ontem me veio a brisa do einstein, enfim..

curto mto esse som tbm mano

e ontem sempre acontece tanta coisa ontem neh ?

abraços!

Rodrigo disse...

Mano! Blog é um bagulho q eh foda, foda messssssssssmo.

por falar nisso atualize o meu.

Mas tipo sinto o q tu sente, qdo to andando na rua, penso umas coisas q dariam uns posts fudidos, mas na frente desse treco, nunca vem..